19/02/2024
Prepara-se para uma experiência única no universo agropecuário. Inovações, descobertas e oportunidades lhe esperam nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no 28º Show Tecnológico Copercampos.
Mais do que uma simples exposição – o evento da Copercampos é um verdadeiro festival de conhecimento, reunindo os principais especialistas, produtores e empresas do setor. Neste ano, estão confirmados mais de 190 expositores ligados ao agronegócio, número recorde de participantes.
Com a missão de promover uma agropecuária sustentável, com altas produtividades e rentabilidade, o Show Tecnológico, apresentará novas tecnologias para a produção de grãos (soja, milho e feijão), além de lançamentos em veículos, equipamentos agrícolas e máquinas pesadas.
Palestras foram programadas para que você possa levar conhecimentos específicos, como para o manejo de nematoides na cultura da soja, manejo de plantas daninhas, previsões climáticas, panorama do mercado de grãos e panorama da produção de suínos mundial, além de palestras direcionadas às mulheres e aos jovens.
Realizado no Campo Demonstrativo da Copercampos, às margens da BR 282, o evento tem entrada gratuita, conta com amplo estacionamento gratuito e seguro, e deve reunir, em 2024, mais de 18 mil pessoas. Em 2023, mais de 17 mil pessoas participaram do evento.
O evento de 2024 conta com o patrocínio das empresas: Sicredi, Napalha – John Deere, Sicoob, BRDE, Syngenta, Bayer, Basf, Superbac, Vittia, Agro Divel – New Holland, Banco do Brasil, Bluagri, e o apoio de: Epagri, Sescoop/SC, Senar, Cidasc e Prefeitura de Campos Novos.
- Os portões do Campo Demonstrativo abrem às 8h e fecham às 18h. A visitação é livre;
- A abertura oficial acontece no dia 27, terça-feira, às 11h;
- Alimentação está disponível no local, com restaurante e lanchonete, atendendo das 10h45 às 14h.
Programe-se e junte-se à comunidade agrícola em uma jornada de aprendizado e crescimento. Contamos com a sua presença para tornar o 28º Show Tecnológico Copercampos um sucesso ainda maior!
Movimentação econômica
Negócios são realizados no evento, assim como prospectados e fechados após a realização do encontro. A expectativa da coordenação é que o evento movimente mais de R$ 310 milhões em negócios, abrangendo vendas de insumos, sementes, defensivos, máquinas, implementos agrícolas, rodoviários e veículos.